Foi em Razgrad, na Bulgária, que Cristiano Ronaldo escreveu mais uma página vitoriosa na sua carreira, há precisamente três anos. O Real Madrid deslocava-se ao Ludogorets Arena para defrontar a equipa da casa na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, num jogo que foi mais difícil do que inicialmente se poderia pensar.
O brasileiro Marcelinho bateu Casillas logo aos seis minutos do encontro, colocando a equipa de Fábio Espinho na frente do marcador. Aos 10’, Cristiano Ronaldo teve a oportunidade de brilhar, mas o guarda-redes do Ludogorets conseguiu defendeu o penálti cobrado pelo português. No entanto, a festa merengue – e de Ronaldo – apenas foi adiada por alguns minutos.
Aos 25’, novo penálti para o Real Madrid. Ronaldo, sem medo de fantasmas, partiu para a bola com a mesma confiança de sempre e fez o 1-1. Golo histórico para CR7, que assim marcava há nove encontros seguidos fora de casa na Champions, algo inédito. Na questão dos penáltis, 81 marcados durante a carreira profissional e apenas 11 falhados, o que dá uma eficácia de 86 por cento.
A noite não acabaria sem a vitória do Real Madrid, sob a assinatura de Karim Benzema. O francês marcou aos 77’, 10 minutos depois de entrar em campo, e fez o 2-1 final.
Segundo a imprensa local, segurança do craque envolveu-se em acesa troca de palavras com funcionários do aeroporto
Craque português exige a Leslie Mark Stovall o pagamento de 600 mil euros
Angelo Di Livio, antigo jogador italiano, garante ter fontes bem colocadas junto do processo
Valor vai ser utilizado para comprar medicamentos para os militares do país
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Relativamente à nova temporada, o argentino do P. Ferreira lembrou que é tempo "trabalhar" para "chegar bem à primeira jornada"
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo