Uma oportunidade única que Cristiano Ronaldo não quis desperdiçar

Ferguson ainda fez pressão mas não resultou

• Foto: Hélder Santos

Havia dúvidas se a 'pressão' de Alex Ferguson iria ter efeito mas Cristiano Ronaldo esclareceu tudo nesse 23 de julho de 2004. A presença nos Jogos Olímpicos de Atenas estava garantida.

"Jogar num Europeu com 19 anos não é para todos, mas jogar nos Jogos Olímpicos é uma oportunidade única na nossa carreira. Há que representar Portugal da melhor maneira e fazer tudo para ir o mais longe possível", disse Cristiano Ronaldo, frisando contudo compreender a posição de Ferguson.

"Ferguson está a defender os seus interesses e é óbvio que ficaria mais contente se eu não fosse convocado  para a Seleção pois vou faltar a seis jogos do Manchester United."

As declarações de Ronaldo foram feitas no âmbito de uma ação de solidariedade no Serviço de Cirurgia 3 do Hospital do Funchal para ajudar um doente na compra de uma cadeira de rodas elétrica. "Também já passei por dificuldades e é por isso que estou sempre disponível para ajudar", justificou.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.