Xangai rendida à estrela Ronaldo

Português foi a grande atração do duelo entre Villas-Boas e Scolari no sábado

• Foto: Getty Images

Cristiano Ronaldo está habituado a ser o centro das atenções e a história não foi diferente na China. Ainda de férias, o internacional português de 32 anos foi a estrela do lançamento do jogo entre Shanghai SIPG, de Villas-Boas, e Guangzhou Evergrande, de Scolari, realizado no sábado. O avançado do Real Madrid marcou presença no relvado – foi colocada uma lona gigante com a imagem do craque – durante cerca de 15 minutos, onde interagiu com o público, que brindou CR7 com uma grande ovação.

O speaker de serviço começou por perguntar a Ronaldo se sabia porque este era considerado o verão mais quente da cidade nos últimos 145 anos. "É porque estou aqui!", atirou o português, fazendo as delícias dos adeptos que esgotaram o recinto, depois de saberem que o Bola de Ouro marcaria presença. "É um prazer estar aqui em Xangai, com pessoas que amam o futebol e também a mim", acrescentou Ronaldo, que ensaiou ainda umas palavras em chinês.

Ricardo Carvalho, central da equipa da casa, serviu de anfitrião e apresentou CR7 aos jogadores. O português cumprimentou-os antes do apito inicial, subindo depois para a tribuna, local de onde assistiu a um belo espetáculo entre as principais equipas da Superliga chinesa, que sonha contar com a estrela nos próximos anos.

AVB mais longe do título


Dentro do relvado, o Shanghai de Villas-Boas não conseguiu roubar a liderança a Scolari. O empate (2-2) satisfaz mais o antigo selecionador nacional, já que mantém o 1º lugar com um ponto de vantagem. No final, AVB partilhou uma foto com CR7. "O melhor! É uma honra ter o Cristiano Ronaldo connosco", escreveu o técnico português no Instagram. *

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.