Zidane: «Em seis meses, Ronaldo faz muita coisa»

Treinador desvaloriza 'seca' do internacional português

• Foto: Reuters

O Real Madrid recebe na quarta-feira o B. Dortmund para a 6.ª e última jornada do grupo H da Liga dos Campeões. Com Ronaldo ainda sentado na poltrona dos melhores marcadores desta edição da Champions (soma 8 golos, mas hoje já há ataque ao trono com Cavani e Neymar, do PSG, que somam 6, a entrar em campo para defrontar o Bayern), Zidane pede mais respeito na hora das críticas ao internacional português.

"Cristiano merece mais respeito, mas ele é tão grande que quando as coisas não lhe saem bem é normal que toda a gente opine sobre ele. As pessoas que gostam dele e do clube sabem o que ele está a fazer. Há pouco tempo, o ano passado, fez uma temporada fenomenal. Estamos a metade do caminho, ainda faltam seis meses de competição... Em seis meses Cristiano faz muita coisa", afirmou o treinador esta terça-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu, sublinhando que CR7 pode continuar o 'duelo' com Messi. "Ao falarmos dos dois, ao vermos os seus dados e estatísticas, é certo que são dois jogadores muito bons e um faz o outro sobressair".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.