O grito dos guerreiros

António Costa
António Costa

Rumo ao futuro

A vitória do SC Braga frente ao Arouca, por 3-1, com destaque natural para o bis de Rui Fonte, representa o fim na série de maus resultados que parecia interminável. Um bom início de jogo deu vantagem aos Gverreiros do Minho, que escassos minutos depois viam o adversário empatar na primeira vez que chegou perto da baliza. O segundo período confirmou um triunfo justo da única equipa que tentou vencer, tendo contado com o apoio dos seus adeptos mesmo nos momentos mais críticos do jogo. Parabéns aos ‘Gverreiros das bancadas’, pois este triunfo é deles também.

A redefinição de objetivos, fruto de uma época atribulada, enquadra por agora melhor a realidade do momento arsenalista, de lutar por um lugar entre os quatro primeiros classificados. Foram diversos os objetivos falhados esta época, desde a eliminação precoce da Liga Europa e da Taça de Portugal, à perda surpreendente da final da Taça da Liga, a mais dura de todas. Resta o campeonato e a preparação atempada da nova época, rumo ao futuro que se deseja risonho para os braguistas.

A SC Braga TV foi uma promessa de António Salvador que se tornou realidade. O canal online tem transmitido jogos caseiros da equipa B, da equipa feminina, dos juniores e de algumas modalidades, aproximando-as dos braguistas. Há ainda muito a melhorar no projeto, mas o que existe tem sido um valor acrescentado e símbolo de um crescimento global.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.