Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Sensibilidade e bom senso

Rui Vitória não quer falar muito do penta. É natural; se se tornar uma obsessão pode toldar o pensamento e a clarividência em momentos importantes. Como sempre, prefere recorrer ao discurso do ‘jogo a jogo’ com o qual se tem dado muito bem. A lógica de Vitória faz sentido também porque, como ele diz, o Benfica tem o "bicho competitivo", quer ganhar sempre. Hoje, o Sp. Braga vai pôr à prova esse animal competitivo.

Fernando Gomes deixou um sério aviso aos dirigentes, sobretudo àqueles que alimentam um clima de crispação face ao qual tem faltado pulso firme de outras instituições. O presidente da FPF diz que não quer substituir-se à Liga e promete-lhe total apoio se ela se assumir com autoridade. É um repto aos clubes e sobretudo a Pedro Proença.

Os colunistas do Record não precisam que o jornal os defenda. Eles sabem fazê-lo. Partilhando os nossos valores e princípios, sabem que terão a nossa solidariedade. Sabem também que o Record é uma tribuna onde nunca serão colocadas fronteiras ao seu livre pensamento. Provam o texto publicado ontem por Pedro Adão e Silva e hoje por Marco Ferreira. Podemos discordar de certos pontos de vista ou considerá-los desadequados, mas a opinião será sempre respeitada e publicada. Doa a quem doer. Mesmo que nos doa a nós.
4
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais