Record

Benfica desliga

Já se imaginava que o Benfica iria passar por dificuldades com a Naval. O desgaste da jornada europeia assim o fazia prever. Mesmo que a cabeça não esteja no Barcelona, o problema é que as pernas não correspondem ao apelo da mente. Assim, nem com o apoio de 50 mil pessoas os “heróis de Anfield” foram capazes de vencer.

O Benfica criou muitas oportunidades mas falhar golos como aqueles que Anderson e Marcel falharam compromete qualquer objectivo. E depois houve Xistra… A 8 jornadas do fim, o Benfica está a 7 pontos do líder. Por outras palavras, o campeonato parece destinado a ser discutido numa final entre Sporting e FC Porto.

Dias da Cunha fez acusações a Soares Franco. Aquilo que inicialmente parecia ser um mero divórcio de ideias passou a ser uma luta sem tréguas. Acima de tudo importava não descer o nível da discussão, mas temo que vai ser difícil. O ex-presidente tem sido “poupado”, duvido que vá continuar a ser.

Fundamental é que na AG de 6.ª feira os sportinguistas juntem uma lição de civismo à mobilização fantástica e ao fervor clubista.
13
Deixe o seu comentário
M