Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Daqui eu não saio

As cartas de rescisão enviadas, a dois dias do fim do prazo legal, por quatro dos jogadores mais importantes do Sporting na última época – William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost –, confirmaram que a ténue esperança que tinham de que Bruno de Carvalho se poderia demitir se desfez. Definitivamente.

Nos últimos dias, o presidente do Sporting não apenas não deu qualquer sinal de que admitiria a possibilidade de sair pelo próprio pé, como inclusivamente desafiou os jogadores a avançarem com o processo. As rescisões não constituem surpresa, assim como ninguém se espanta com o facto de BdC continuar inflexível na sua posição. Dali ele não sai. Há muito tempo que se percebeu que por sua iniciativa isso jamais acontecerá.

É verdade que ontem Bruno de Carvalho colocou condições para a capitulação, mas convenhamos que elas são inaceitáveis. Aos sócios, desafiou-os a ir a Alvalade para formalizar o pedido de uma AG (que já foi pedida) a uma comissão transitória que apenas o Conselho Diretivo reconhece. Aos jogadores, exigiu que recuem na rescisão mas aceitem continuar no Sporting até no caso de ele, BdC, ser reeleito! É óbvio que BdC é uma das razões mais fortes para os jogadores não quererem voltar. Em qualquer circunstância.
2
Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade