Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Dias de desassossego

Pela pena criteriosa do André Veríssimo, diretor do Negócios que a partir de hoje inicia uma colaboração regular como colunista do nosso jornal, ficamos com uma noção muito clara do valor e da importância que representa não apenas o jogo que o Benfica disputa hoje com o Fenerbahçe mas mais três – espera-se – relativos às duas eliminatórias que os encarnados terão pela frente para entrarem na Liga dos Campeões.

O Benfica vai entrar em campo… sem Jonas. Ele que foi tantas vezes solução, ameaça transformar-se num problema. Rui Vitória arrumou ontem a questão com a informação de que o Pistolas não estava convocado e não apenas devido aos problemas físicos. A verdade é que era suposto Jonas já estar de malas aviadas para a Arábia Saudita, aparentemente a pedido do próprio, e afinal…

Afinal, também Bruno de Carvalho pode candidatar-se à presidência. Ou não pode? Bom, os sportinguistas além de estarem muito confusos em relação à corrida eleitoral começam a ficar perturbados e sobretudo preocupados com a sistemática presença da polícia em Alvalade para resolver conflitos institucionais e associativos. O Sporting não merece passar por episódios tão desprestigiantes. Não há sossego. E como diz outro dos nossos novos colunistas, José Manuel Silva e Costa, paz precisa-se!
3
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade