Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Ele faz-nos acreditar

Quando Eusébio e os Magriços protagonizaram um dos episódios míticos dos Mundiais, o autor destas linhas tinha 3 anos... O filme, que vi e revi, do Portugal-Coreia do Norte e dos outros jogos mágicos da Seleção em Inglaterra em 1966 é admirável, mas obviamente quem viveu no momento aquela jornada gloriosa teve sentimentos e emoções que imagens (até já coloridas) não conseguem transmitir.

Ontem, todos nos arrepiámos com uma proeza notável de Cristiano Ronaldo num jogo que fica para a história do futebol português e dos Mundiais. Pode parecer cruel dizê-lo, mas faltava a CR7 uma demonstração desta grandeza. E a boa sensação que fica, é que pode ter sido apenas o começo de algo ainda maior. Será possível? Ele faz-nos acreditar que sim, que é possível.

O Irão de Carlos Queiroz entrou com o pé direito, mesmo lutando contra limitações que outras seleções não tiveram na preparação para o Mundial. Foi com um golpe de sorte mas compensa a coragem dos bravos iranianos que conquistaram o segundo triunfo em fases finais.

Os tribunais estão a tirar o poder a Bruno de Carvalho e a provar que ele não tinha razão. Quando, magnânimo, anunciou que viabilizava a AG de dia 23, BdC já sabia que um juiz o obrigava a isso. Decididamente, fica cada vez pior na fotografia.

2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0