Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Emergência nacional

Belisquem-se apenas para confirmar que estão acordados, que não estão a sonhar ou a ter um pesadelo... É verdade que ninguém imaginaria que em vésperas de um Portugal-Espanha, estreia das duas seleções no Campeonato do Mundo da Rússia, a agenda fosse dominada pela rescisão de quatro jogadores internacionais portugueses, por uma crise sem precedentes num dos maiores clubes nacionais e pelo despedimento do selecionador espanhol, o nosso bem conhecido Julen Lopetegui. Mas, sim, a realidade é mesmo esta.

Fernando Santos dirá hoje o que lhe vai na alma… ou talvez não, porque a situação é tão delicada que o melhor será manter um discurso otimista, um espírito solidário e guardar o resto para um livro de memórias. Inevitavelmente, o sismo que se verificou em Alvalade (e que tem tido sucessivas réplicas) sente-se em Kratovo, por muito que os responsáveis da FPF reforcem ‘barreiras’ de proteção.

O Sporting está a colapsar. Alguém que o ajude, por favor, a poder travar esta corrida desenfreada em direção ao abismo, que está cada vez mais próximo. Há muito que se percebeu que Bruno de Carvalho não sai, pelo que é urgente que os tribunais se pronunciem de forma clara e inequívoca sobre a legitimidade do poder para que em definitivo o clube recupere a paz e a dignidade.
2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade