Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Já são muitos dias tristes

Aconteceu o que era previsível. Bruno de Carvalho não se demitiu e Marta Soares marcou uma assembleia geral para os sócios votarem a destituição (ou não) da direção. Os minutos que se seguiram após a reunião e durante os quais o presidente da Mesa da AG teve que se refugiar na garagem do estádio para comunicar a decisão tomada são demonstrativos do clima de tensão que está instalado no Sporting.

Bruno de Carvalho classificou de "bomba atómica" a decisão da AG cujas consequências põem em causa os acordos com os bancos, a preparação da época, a reestruturação financeira, reconhecendo ainda os problemas de tesouraria que o Sporting vai enfrentar. Ou seja, o clube fica quase paralisado, ingovernável.

Apesar desta visão apocalíptica, ainda há quem esteja disposto a avançar para a presidência. Frederico Varandas foi a primeira ‘bomba’ do dia ao manifestar-se disponível para ser candidato em cenário de eleições. Uma surpresa, mas um nome que pode ser mobilizador entre os sócios como foi no balneário.

Opresidente dos leões considerou que viveu um dos dias mais tristes do ponto de vista institucional desde que está no clube. Já são muitos dias tristes. E não se adivinham dias felizes nos próximos tempos.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.