Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Mão cheia de confiança

O FC Porto cresce a olhos vistos. A dupla Soares/Aboubakar está a funcionar na perfeição e o coletivo mostra-se coeso. À falta de contratações, há valores inestimáveis neste dragão: o conhecimento que os jogadores têm entre si e o espírito guerreiro que existe. Conceição tem muito mérito nesta obra e a confiança que se reforça é essencial neste ciclo.

Ao intervalo, a Seleção feminina de Portugal estava nos quartos-de-final do Europeu! No fim, ficou apenas a um golo de concretizar o sonho. O que elas fizeram na Holanda foi extraordinário. Ganharam o respeito internacional e conquistaram a nossa admiração. Parabéns e obrigado.

Os empates de Sp. Braga e Marítimo, perante adversários que já estavam em competição (não apenas ultrapassaram duas eliminatórias da Liga Europa como estão em plena ação nos respetivos campeonatos), abrem boas perspetivas para a campanha dos clubes portugueses. Agora, é preciso evitar excessos de confiança. O playoff é já ali.

O Record Masters Cup está de volta e em grande! Sporting, Benfica, Inter Movistar e Barcelona reencontram-se dois anos depois, desta vez em Portimão. Será um dos acontecimentos do verão, estando em disputa o primeiro troféu da época do futsal. Com a marca Record.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.