Entrada em campo

António Magalhães
António Magalhães

Marco Silva está preparado

Marco Silva é o treinador desejado no Dragão para suceder a Lopetegui. Faz todo o sentido. É um técnico jovem e cheio de potencial e cada vez mais seguro da sua competência. Só pode ter sucesso num clube que lhe oferece garantias para isso, em termos de estabilidade e qualidade do plantel. Marco está hoje melhor preparado para um desafio desta grandeza.

A escolha faz ainda mais sentido se pensarmos que Marco Silva fez um excelente trabalho no Sporting e foi muito desejado pelo Benfica. Os rivais do FC Porto sabem que Pinto da Costa fará uma boa aposta. É seguramente, um nome que gostariam de ver bem longe do Dragão.

Entre a vontade e a sua concretização vai, contudo, ainda uma certa distância que necessariamente deve ser medida em euros e terá de ser resolvida com diplomacia. Mas que melhor opção encontraria o FC Porto para suceder a Lopetegui do que um treinador ambicioso, conhecedor do nosso futebol e com uma relação privilegiada com o balneário?

O Record publica hoje uma entrevista aos responsáveis pelo Football Leaks. Os entrevistados não dão a cara e, obviamente, essa foi uma questão que foi ponderada na decisão de avançarmos para a publicação da conversa que o jornalista António Varela manteve com o FL. O interesse público e a salvaguarda do contraditório junto da Doyen desfez as dúvidas que tínhamos. Aliás, outros órgãos de informação internacional já reproduziram pequenas entrevistas com esta rede que para uns é de justiceiros mas para outros é de malfeitores.

Hoje é dia de novo ‘round’ entre Jesus e Vitória. É difícil acreditar que o técnico das águias vá ficar calado depois do treinador leonino ter desferido um ataque tão violento que mereceu a reprovação geral.
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais