Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Mensagens pendentes

Pode um presidente enviar mensagens por telemóvel para os jogadores? Pode, não vem daí mal ao Mundo e, em boa verdade, como responsável máximo do clube tem toda a legitimidade para o fazer, seja qual for o funcionário destinatário do SMS. No entanto, o assunto criou mal-estar na equipa de futebol do Sporting. E percebe-se porquê. Depois de uma reunião que Bruno de Carvalho teve com os jogadores que, como se sabe, correu (muito) mal e teve (péssimas) consequências, faria mais sentido que presidente e plantel voltassem a falar ‘olhos nos olhos’.

Pode esta crise entre presidente e equipa ser revertida? O tempo cura tudo. Haverá, no entanto, casos concretos que dificilmente irão merecer o perdão de Bruno de Carvalho. Isso mesmo é revelado na edição deste jornal quando se noticia que a SAD do Sporting aponta Rui Patrício e William como líderes de uma ‘revolta’… com segundas intenções. É uma acusação grave. Demasiado grave.

Pode Jorge Jesus suportar a situação, mantendo-se equidistante e insensível? Não é possível. Por muito rija que seja a carapaça do treinador, feita de décadas de experiência, duvido que Jesus assista a tudo isto sem lançar um olhar crítico a Bruno de Carvalho. As circunstâncias só podem causar dano à relação entre ambos.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais