Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

O cimento de Bruno

A época que Bruno Fernandes (BF) está a realizar no Sporting tem despertado a cobiça de muitos clubes. Nesse sentido, não me espanta que a Juventus seja um dos que está a monitorizar o médio leonino. O que me surpreende é ele ter estado tantos anos em Itália, cumprindo um trajeto ascensional, e durante esse período não haver um dos ‘colossos’ a apostar no seu talento.

Ora, para o Sporting ainda bem que não houve quem em Itália lutasse por BF. Os leões fizeram um grande esforço financeiro para adquirir o jogador mas era notório que ele vinha com um certificado de inegável qualidade. Mas, há que admitir, o que tem feito em Alvalade tem superado as melhores expectativas. BF é de facto um enormíssimo jogador com visão de jogo, cultura tática, poder de remate e uma disponibilidade física surpreendente. Vale todos os milhões que quiserem dar por ele.

Ao fim de uma época, BF tem muitas portas abertas por essa Europa fora e, quem sabe, mais ainda se abrirão se for à Rússia e o Mundial for outro palco para exibir o seu talento. O que os sportinguistas receiam é que ele, como já sucedeu com outros, saia tão rapidamente como os conquistou. Não há muitos jogadores que podem ser pilares para a construção de grandes equipas. BF tem o ‘cimento’ que marca essa diferença.

2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.