Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

O lado brilhante

Diogo Dalot é o último exemplo de que o futebol português continua a produzir pedras preciosas. Aos 19 anos, está de partida para o Manchester United a troco de 20 milhões. É o negócio possível para o emblema do dragão com um jogador que terminava contrato na próxima época e que seguramente iria valorizar-se ainda mais. Dalot vai trabalhar com um treinador especial e num clube que projeta os jovens que têm não apenas talento mas muita vontade de aprender. O futuro é risonho.

A entrevista de Bernardo Silva a Record é como um bálsamo nestes dias em que a agenda mediática é marcada por notícias que nada têm a ver com o jogo jogado. Como diz Guardiola e Mourinho confirma, Bernardo é uma joia de pessoa. Mas é mais do que isso. É um ótimo entrevistado, que sabe do que fala e gosta de falar de futebol. Foge aos clichés, evita os lugares-comuns, partilha conhecimento e histórias – nós agradecemos, os leitores também.

José Couceiro foi homenageado pelos vitorianos, que lhe estão reconhecidos pelo trabalho que desenvolveu nos dois últimos anos e pela marca que deixa em Setúbal após duas passagens pelo clube. Há adeptos para quem a gratidão não é palavra vã e demonstram-no. Rui Patrício seria merecedor de uma despedida assim.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais