Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

O que mais irá acontecer?

O Benfica reagiu – e capitalizou – a notícia sobre a identidade do ‘hacker’ suspeito do roubo dos emails. O processo tem sido um autêntico (e longo) pesadelo para os encarnados pelo que a informação divulgada pela revista ‘Sábado’ constituiu um trunfo na sua estratégia de defesa... e de ataque.

Na ótica dos encarnados, fica provado que o clube foi alvo de um roubo e que o FC Porto, designadamente o seu diretor de comunicação, cometeu o crime de divulgar correspondência privada roubada. Daí parte para a convicção de que o FC Porto pagou pelo ‘produto’ furtado, indiciando também que o Sporting se associou ao crime. Convenhamos que custa acreditar que o Benfica tire estas conclusões por mera presunção.

Mais do que insinuações, acusações desta gravidade não podem ser feitas de ânimo leve sob pena de também constituírem um crime. O que nos leva a pensar naquilo que ainda poderá estar por desvendar. Isto é: que outros factos se escondem por trás desta história? Terão FC Porto e Sporting acertado uma estratégia e integrado uma organização criminosa para atacar o Benfica? Ou estaremos perante um exercício irresponsável e delirante que apenas pretende lançar mais porcaria para a ventoinha e desviar atenções? Seja o que for, é grave e é bom que se esclareça.

4
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0