António Magalhães
António Magalhães

Ronaldo 'au point'

Já se contam as horas até à estreia de Portugal neste Europeu. A ansiedade aumenta, a tensão vai ganhando algum espaço nos sentimentos mas é muito evidente um espírito descontraído na Seleção Nacional. Isso não significa irresponsabilidade ou sobranceria. Se assim fosse, seria péssimo sinal. Não. O que se vê – pelo menos aqui de longe e a avaliar pelas reportagens que nos chegam de Marcoussis – é confiança, otimismo, alegria e uma enorme vontade em desfrutar o momento.

Esse sentimento é partilhado por todos e no caso de Cristiano Ronaldo em particular. Porquê? Precisamente porque há dois anos, no Brasil, foi em disfarçado sofrimento que se apresentou e se disponibilizou para dar o seu contributo à Seleção. Todos os cuidados foram poucos mas… não chegaram. Este ano, Ronaldo trouxe reforços consigo – no caso o melhor especialista espanhol que cuida de outras estrelas do desporto – e está a fazer tudo para ficar a cem por cento.

Portugal precisa de um Ronaldo ‘au point’ para mostrar o caminho. Se tudo correr conforme as expectativas, bastará segui-lo.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.