Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Tempo de dizer basta!

Já não há palavras para descrever e comentar o que se passa no Sporting e sobretudo para aceitar e compreender as ações e os comportamentos do ex-presidente Bruno de Carvalho. O episódio de ontem, que alvoraçou a nação leonina, é mais um lamentável capítulo na vida de um clube que precisa de paz e estabilidade para construir um caminho que lhe permita recuperar a sua imagem e reputação.

A convicção de que a assembleia de destituição tinha colocado um ponto final no tormento leonino, foi pura ilusão. O Sporting continua a conviver constantemente com focos de desestabilização que não dão saúde ao leão. E, comprovadamente, quem os instiga, quem os provoca, está cego pelos seus próprios interesses e não age em nome do bem do Sporting.

Quando é que isto acaba, perguntarão os sportinguistas, aqueles que enchem as bancadas, que defendem com fervor e paixão as suas cores e que apenas desejam que o clube que sempre conheceram possa ter o sossego e a paz para seguir o destino do seu lema. A justiça a seu tempo dará a resposta, fundamentada e definitiva.

Antes de ela chegar, os leões terão de resistir mais algum tempo (semanas? meses?) a este suplício, sobrevivendo a um caminho tortuoso, ao qual clube e adeptos deviam ser poupados.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.