Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Um dia e um ponto

Bruno de Carvalho desafiou Marta Soares, Torres Pereira e um membro da Comissão de Fiscalização para um debate na Sporting TV. Naturalmente, todos declinaram. Isso não impediu que o canal tivesse anunciado que o debate se realizaria. Imaginava-se a cena: Bruno e os seus de um lado e cadeiras vazias do outro. Assim foi. O presidente suspenso manifestou-se surpreendido pela recusa. Surpresa era se alguém aparecesse.

Ainda assim, Bruno de Carvalho fez uma proposta a Marta Soares: "Desfaça as comissões que eu faço o mesmo", admitindo recuar num tema em que tinha sido inflexível. A um dia da votação da destituição, ou não, soa a tentativa de evitar a todo o custo a assembleia, mesmo que não lhe reconheça legitimidade. Decididamente, e a bem do Sporting, seria ótimo que as próximas 24 horas passassem a correr. Seja qual for o resultado, os sportinguistas querem paz.

Fernando Santos é o primeiro a reconhecer que a Seleção tem estado aquém das suas potencialidades. Os resultados são bons, a performance de Ronaldo é excelente, as exibições da equipa fraquinhas. Estamos todos de acordo. Mas olhamos para resultados de outros (mais candidatos do que nós) e consolamo-nos com o que temos. Só nos falta 1 ponto para passar aos ‘oitavos’. À Argentina, por exemplo, falta muito mais.
2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade