Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Um grande Bruno

A missão estava mais do que meio cumprida. Só uma calamidade afastaria o Sporting dos ‘oitavos’ da Liga Europa. Jesus fez a gestão que entendeu adequada e a equipa fez o que lhe competia. Os minutos finais permitiram o que já não estava no programa: dois golos do Astana (um deles para lá do tempo de compensação dado pelo árbitro...) e um empate agridoce.

Bruno Fernandes voltou a ser a figura dos leões e parece estar a recuperar a veia do golo (que obra de arte ele ontem assinou!). É muito importante para o Sporting encontrar outros caminhos para o golo que não passem quase exclusivamente por Dost. Essa dependência tem levado aos limites a utilização do holandês. A tentação é enorme e ontem pode ter tido custos.

Abstenho-me de classificar o exercício de análise do bom vs. mau jornalismo que a Sporting TV realizou ontem com a presença do presidente do clube e do ex-editor chefe de Record, o qual desempenhou essas funções, atribuídas por esta direção, desde setembro de 2014 até ao último dia em que esteve no jornal, que foi há três semanas. Não posso, no entanto, esconder um turbilhão de sentimentos que vai da indignação à tristeza, da repulsa ao desprezo, perante o torpe ataque que foi dirigido a Record. A direção reserva, pois, o direito de poder reagir nos locais próprios às ofensas e calúnias que ali foram lançadas.

5
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais