Entrada em campo

António Magalhães
António Magalhães

Um verão quente

A coincidir com as altas temperaturas que ontem se registaram por todo o país, estalou mais uma polémica que promete fazer correr muita tinta e abrir espaço para horas de debate mal se esgote (ou não) a discussão sobre a conversa em ‘off’ que Bruno de Carvalho manteve com jornalistas e que tornou pública a forma como o presidente do Sporting se expressa quando não está à frente de microfones ou pelo menos quando eles não estão à vista.

A acusação do FC Porto de um esquema de corrupção que envolve árbitros para favorecer o Benfica já valeu a abertura de um inquérito por parte do Ministério Público. É mais um assunto que vai aquecer o futebol português nos próximos tempos ainda que se reporte à época 2013/14, quando o Benfica conquistou o primeiro título do tetra, então com Jesus.

Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto, responsabilizou Nuno Espírito Santo por prejuízos consideráveis. Motivo? Ter pedido para que Danilo, Herrera e André Silva não fossem vendidos. Parece ser perfeitamente natural que NES tenha feito esse apelo quando estava a lutar pelo título mas, como se viu no final da época, não possuía tanto poder assim no FC Porto… Uma coisa é certa: dinheiro é preciso. E muito.

Em temperaturas mais amenas anda a selecção que amanhã joga na Letónia. Record testemunhou que o relvado não está nas melhores condições o que representa mais uma dificuldade para Portugal que tem obrigatoriamente de vencer. Para além de desejar que Ronaldo continue com a sua veia goleadora, a grande expectativa é saber se haverá nova sessão de topless como aconteceu em setembro de 2004 quando lá jogámos e uma jovem letã entrou em campo sem complexos nem preconceitos. E com calores.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.