Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães

Ver o que isto vai dar

A Seleção recebeu o afeto de Marcelo Rebelo de Sousa na véspera do jogo de despedida antes da partida para o Mundial que, como diziam os antigos mestres do jornalismo num voto de desejo que cruza os tempos, seja o do nosso contentamento. Cristiano Ronaldo falou em nome dos jogadores e deu conta da ambição e do orgulho de todos eles. Prometeu empenho e rematou de forma lapidar: "Vamos ver o que isto vai dar".

O Mundial tem tudo para dar certo? Nunca se sabe, claro. Ronaldo é que sabe, melhor do que ninguém, que sem muito trabalho e alguma sorte nada se consegue. Portugal conta com o talento dos jogadores, a sabedoria do selecionador e a competência da estrutura federativa para defender com honra as cores do país e o estatuto de campeão europeu. Essa é uma certeza e um conforto.

De malas feitas de Madrid está o próprio Cristiano. O melhor jogador do Mundo já não suporta mais as falsas promessas e deselegâncias de Florentino Pérez. O leilão está aberto. Vamos ver o que isto vai dar...

O que continua a dar para o torto é a atualidade do Sporting. Bruno de Carvalho disse alto e bom som: não vai haver assembleia destituitiva. Vão seguir-se mais uns (longos) dias de agitação em Alvalade. Alguém imagina o que isto vai dar?

2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.