Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Há ainda tanto mercado

O Benfica já escolheu um novo alvo para a baliza, desta vez com um perfil diferente de apostas anteriores. Com dificuldades em recrutar um grande nome, que chegasse e sentasse sem problemas o campeão Vlachodimos, acredito que esta é hoje a melhor opção para o clube da Luz. Um guarda-redes experiente, com muitos anos de baliza, que não tremerá por defender na Luz, habituado que está à exigente Bundesliga. E obrigará o atual titular a trabalhar sempre no máximo. Com Gulácsi o Benfica não fica servido por um dos melhores guarda-redes do Mundo. Mas fica com dois homens que dão a Bruno Lage a capacidade de acreditar que tem dois elementos capazes de jogar para serem campeões. Só com Svilar e Zlobin no banco o risco seria enorme. E porquê arriscar numa época em que o Benfica parte na frente?

O FC Porto já fechou o guarda-redes. Outra escolha improvável mas que, se feita com o scouting atento, não deverá falhar. De Carlos Queiroz a Pedro Caixinha, são muitos os técnicos que conhecem o novo número 1 da baliza dos portistas. Substituir Casillas foi um processo difícil e acertar é vital para atingir os objetivos da temporada.

PUB

Em Alvalade a novela Bruno Fernandes passa para segundo plano até ao final da Supertaça. Depois o craque, Frederico Varandas e Marcel Keizer têm a palavra.

Por Bernardo Ribeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB