Record

Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor adjunto de Record

Ainda agora começou

A escorregadela do FC Porto é a grande surpresa da ronda e acabou por causar mais ondas de choque do que o empate no dérbi. Estranha incapacidade dos portistas num jogo em que o V. Guimarães jogou finalmente 45 minutos à imagem das (boas) ideias do treinador. De parabéns Luís Castro e os jogadores vimaranenses. Derrotas caseiras é coisa que não acontece muito aos dragões. Sofrer três golos em 45 minutos ainda menos. A perda de pontos não foi a única má notícia para Sérgio Conceição. O técnico viu saírem lesionados Brahimi e Corona. Menos opções de qualidade e logo dois homens a quem se pede que façam a diferença no 1x1. O regresso de Marega não podia ter sido mais aziago. Ele há coisas...

Rui Vitória tem a equipa a liderar o campeonato exatamente com os mesmos pontos e golos do que o Sporting de Peseiro. Teria alguma piada ver Nuno Manta ultrapassá-los hoje. Não porque deseje a derrota dos boavisteiros, mas não haverá adepto do Feirense que não esteja a torcer por ser líder isolado da Liga por algum tempo.

Fernando Pimenta: Simplesmente brutal. Um campeão a quem temos de dizer obrigado por tudo o que tem dado ao país. São desportistas destes que orgulham Portugal. É muito suor e muita privação. Brilhante!
Deixe o seu comentário
M