Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

O melhor Benfica

Não tem um nome sonante nem é considerado tubarão no futebol europeu, mas o Red Bull que hoje aterra na Luz não é uma equipa qualquer. O líder da Bundesliga - algo que chega para colocar em sentido qualquer equipa portuguesa com juízo - vai obrigar Bruno Lage e jogadores a apresentarem a melhor versão na estreia na Liga dos Campeões 2019/20.

A formação de Leipzig é um dos projetos da Red Bull, onde não existe o dinheiro à disposição em Munique, mas cujo trabalho profissional tem dado frutos e a implantação na Bundesliga é evidente. E da Alemanha para Portugal existe uma enorme diferença de ritmo e intensidade. Assim, a águia terá de ser muito mais dinâmica, concentrada e agressiva do que frente ao Gil.

Paciência. Eis uma das características de que o Benfica vai necessitar hoje. Tal como o público na Luz. Que ninguém se deixe enganar. Há qualidade neste Red Bull. E será necessária muita resiliência num jogo que não tem de ser ganho nos primeiros minutos. Pelo contrário.

"Uma resposta digna do passado do Benfica". Sim, essa seria a melhor receita para a noite de hoje. É o desejo de Luís Filipe Vieira, Soares de Oliveira e estrutura. Então boa sorte Bruno Lage. Ajuda sempre.

4
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.