Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

A bem do Sporting

Bruno de Carvalho não se demite. Perdeu a Mesa da Assembleia Geral. Perdeu o Conselho Fiscal e Disciplinar. Perdeu quatro elementos do Conselho Diretivo. Mas a bem do Sporting não se demite.

O Sporting tem um plantel que já não consegue ver o presidente à frente. Vai à final da Taça de Portugal com um treinador que está despedido. Um diretor desportivo detido e acusado de 18 crimes de corrupção. Uma massa associativa incrédula com tudo o que se está a passar. Mas a bem do Sporting Bruno de Carvalho não se demite.

O maior investidor individual do Sporting, a Holdimo de Álvaro Sobrinho, pede a demissão imediata de Bruno de Carvalho. Eduardo Barroso, companheiro de sempre e amigo de todas as batalhas, pede a demissão de Bruno de Carvalho. José Eduardo, fiel escudeiro na guerra com Marco Silva, pede a demissão de Bruno de Carvalho. Daniel Sampaio, o homem que teve a coragem de fazer cair Godinho Lopes e um papel ativo até há dias, pede a demissão de Bruno de Carvalho. Mas a bem do Sporting Bruno de Carvalho não se demite.

A ideia de Bruno é ganhar a Taça de Portugal, lançar o empréstimo obrigacionista e passar incólume a AG que o tentará destituir. A bem do Sporting, que o povo fale bem alto.

3
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.