Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

A todos um bom Natal!

Vamos tentar não pensar no que de mal aflige o desporto português. Pelo menos hoje. Não que os problemas desapareçam, mas a 24 de dezembro temos direito a ser felizes. De pensar em coisas boas. Não só das que nos aquecem a barriga, mais até do que nos confortam a alma. E a verdade é que 2019 se aproxima do fim e este é um ano em que no desporto temos muito a celebrar.

A manchete de Record é feita por um homem dos que têm bons motivos para sorrir. Triunfou com Bruno Lage na Luz, tornou-se a transferência portuguesa mais cara de sempre e enfrenta tudo isto com um sorriso nos lábios, ao lado da mulher que ama e já com troféus tão sérios como o Golden Boy. Um miúdo sem papas na língua e com o mundo a seus pés. Que tenha sorte, porque juízo não me parece que vá faltar a João Félix.

Sá Pinto tem menos razões para celebrar o Natal. Já Rúben Amorim terá certamente vontade de sorrir. Os despedimentos na Liga são em catadupa. Não chegámos a meio do campeonato e metade dos clubes já trocaram de treinador. Os presidentes têm sempre a faca e o queijo na mão. Uns terão razão, outros não. Um abraço ao Ricardo. E sinceros desejos de Feliz Natal a todos os leitores. É uma honra e um prazer fazer este jornal para si.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.