Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

A união impossível

Os resultados da assembleia voltam a mostrar como o Sporting está dividido. Os tristes acontecimentos de mais uma reunião de sócios onde o comportamento cívico foi simplesmente lamentável demonstram como já é complicado uma pessoa normal frequentar uma simples assembleia do clube. Há quem tenha medo de ir com os filhos ao futebol. Parece que ir votar um relatório e contas também só se for deixar lá o voto e fugir do resto.

Varandas não conseguiu unir o clube. Não era fácil. Mas que até agora o falhanço é rotundo é algo difícil de negar. Voltou a perder no número de votantes apesar de ter ganho em votos. O que não lhe tira legitimidade como presidente, mas mostra que o problema continua lá. Até mais grave, talvez.

Varandas já tinha como inimigos figadais os ‘leais ao Sporting’, apoiantes de Bruno de Carvalho. Agora juntou-lhes boa parte das claques, a quem fechou a torneira dos bilhetes à borla. É algo que não lhe irão perdoar até porque havia quem vivesse disso. E com isto tem ruído garantido em jogos e AG. Para sempre.

Varandas tem de tirar ilações dos resultados. Que têm muito a ver com os maus resultados do futebol. A mola real do clube e o que alimenta o simples adepto. Mas são já muitos os que lhe querem a cabeça.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.