Entrada em campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Adrien e o excesso de tiros na água

Adrien fez o que um capitão nunca deve fazer. E assim colocou em risco a imagem de excelente profissional e jogador de classe que soube manter... até ontem. Se quer sair, tratava do tema internamente e falava após a resolução do caso, a contento ou não. Ou devia tê-lo feito abertamente no final do jogo, avisando o clube e preparando quem lhe paga para as consequências.

O problema de jogadores e empresários são, curiosamente, os contratos por eles assinados. Adrien tem dos salários mais altos do clube e uma cláusula bem recente. A proposta do Leicester está longe dos 45 milhões e o Sporting pode vender ou não. Bruno de Carvalho entende que não e fechou a porta ao capitão. As palavras serviram apenas como mancha perante os adeptos. Será a braçadeira equacionada em Alvalade?

Na ressaca do clássico estranho a reação do FC Porto à arbitragem. Os golos foram limpos e o ataque de Nuno não faz sentido. Ninguém na estrutura ter percebido que se a ideia era criticar o árbitro e culpá-lo pela derrota a agressividade dos jogadores do Sporting era tema mais delicado mostra como a estrutura está a perder qualidades e já não parece ser o que era.

Os últimos dias de mercado estão quentinhos e começa a faltar tempo a Luís Filipe Vieira para fazer o encaixe prometido de 200 milhões. As coisas não correram como o presidente do Benfica esperava. Demasiada fé em Jorge Mendes ou expectativas irreais? Resta fechar Rafa. Espantoso como o acordo entre clubes e jogador é travado por um empresário e respetiva comissão.

Renato Sanches foi dispensado da Seleção Nacional sem ter de se apresentar. Mais, enquanto treinava em Munique à frente de toda a gente. Ele que até esteve no banco na estreia dos bávaros na liga. Curioso. Rummenigge agradeceu.

5
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0