Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Ambição em dia de Santos

Em Portugal vivem-se os Santos. Na Rússia, o nosso Santos, neste caso o Fernando, mostra que está no Mundial para fazer algo. Não diz o quê mas não entra derrotado com a Espanha e não aponta metas à equipa portuguesa. Ainda bem. É bom que haja ambição na formação nacional, por muito que nos pareça impossível ganhar mais uma grande prova internacional.

Depois de Bruno de Carvalho anunciar um processo-crime a Rui Patrício, espera-se que não haja mais fatores de desestabilização da Seleção Nacional. Bom seria que os leões chegassem a um entendimento e que, a bem do clube e da equipa de todos nós, os jogadores que querem sair o fizessem sem rescisões e chegando a acordo com o clube. Evitaria mais turbulência em Alvalade, onde os adeptos estão fartos de passar vergonhas, e também a Seleção passaria ao lado de mais questões laterais, que por muito diminutas que sejam, podem sempre influenciar o rendimento dos jogadores. Numa prova como o Mundial, o mercado tem sempre uma palavra a dizer. Não precisa de meter mais guerras. Será possível?

Parabéns aos homens e mulheres da Canoagem, que nos últimos anos têm levado bem alto o nome do país lá fora. São muitas medalhas e honras. Obrigado a todos. Às vezes penso que Portugal não vos merece.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.