Andebol na lama

Adicione como fonte preferencial no Google

O andebol viveu um caso grave. Por muito que se queira aligeirar a coisa. Vários factos lamentáveis. Um deles o FC Porto em momento algum tentar perceber o que se passou, afinal, com o cheiro no balneário. Foi sentido por Ricardo Costa, por Moga, pela delegada e por um jornalista do Record. Estão todos a mentir? Toda a gente fingiu, unida para prejudicar o FC Porto. O treinador leonino fez de propósito para não estar no banco por ter medo do rival? O jogador a mesma coisa? Este homem que treinou o FC Porto é alguém tão fingido e maquiavélico para inventar isto? E ainda assim serviu para treinar no Dragão?

7
Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade