Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

As razões de Conceição

Tem razão Sérgio Conceição. É uma pena que tenha de jogar hoje tendo em conta o duelo desgastante na Liga dos Campeões frente ao RB Leipzig. Mas o que parece apenas um recado a Benfica e Sporting, acusados de serem favorecidos – assumindo que o FC Porto é dos mais prejudicados –, acaba por ter mais leituras. Uma delas interna. Deixa entender também que a estrutura portista não foi capaz de defender os interesses do técnico. Afinal o jogo está marcado há algum tempo e poderia ter sido negociado com o operador televisivo para domingo. Claro que à Sport TV não interessa os três grandes no mesmo dia. E que tanto V. Guimarães como Sp. Braga não podiam jogar hoje devido à participação na Liga Europa. Quem sabe, bem negociado e com cedências de parte a parte a coisa não teria tido outro desfecho?

Numa altura em que o Benfica fala de concorrência desleal como resposta ao caso dos emails (argumento interessante, diga-se) este caso da TV vem mostrar como o clube ter os seus jogos em casa televisionados na Benfica TV é, por si só, fator de concorrência desleal em relação a Sporting e FC Porto. Não falo das repetições seletivas de que tantas vezes são acusados, é mesmo da marcação dos jogos. A dragões e leões o operador televisivo impõe datas e horários. Ao transmitir os jogos caseiros o Benfica faz o que quer. Não é Sérgio?

3
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.