Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Competência de grandes

Um sábado gordo para Conceição e Keizer. O primeiro venceu com inteira justiça e sem espinhas em Portimão, com a equipa a responder presente após Liverpool. O segundo mostra ao Sp. Braga que está a levar a sério a questão do pódio e com isso a reafirmar de forma séria o estatuto de grande que os homens do Minho almejavam.

Marega acabou com o jejum, Brahimi mostrou compromisso com o objetivo da época e isto num jogo sem casos, a não ser o relvado artístico de Portimão, bonito de facto, mas péssimo para se perceberem os foras-de-jogo. Felizmente foi tudo claro. Ou teríamos conversa para a semana toda.

Nas Aves um triunfo que é uma demonstração de força do grupo treinado por Keizer. Perder o guarda-redes aos 4 minutos, sofrer o golo do empate num penálti cometido pelo homem que entrou e ainda assim dominar e ganhar de forma claríssima por 3-1... eis algo que parecia impossível aos leões há algum tempo. A verdade é que o holandês soma a 7.ª vitória consecutiva e consegue superar uma luta pessoal com Abel Ferreira que chegou a parecer perdida. Para além disso, há Luiz Phellype, o avançado económico que vai marcando.

Sim, também houve Bruno Fernandes, mas isso quase já não é notícia. Que craque o capitão leonino!

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.