Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Convencer Keizer

Keizer não escondeu a natural apreensão de quem vê futebol com realismo e menos paixão quando confrontado com a candidatura ao título: "Temos de ver o que acontece na janela de transferências". Frederico Varandas parece ter ouvido o treinador e o Sporting acordou para o mercado. Rosier e Camacho num dia e Eduardo preso por detalhes, muito pela demora leonina. Estas notícias agradarão ao holandês, não duvido, mas ainda não é a que mais queria ouvir: Bruno fica. Essa é ainda a batata quente nas mãos do presidente.

O Sporting tem ainda muito a fazer. Mais em termos de vendas e colocações do que contratações propriamente ditas. Até porque uma coisa está relacionada com a outra. Aliás, um dos problemas admitidos em surdina pela SAD é o excesso de jogadores na folha de pagamentos. Pede-se a Hugo Viana maior celeridade na resolução de alguns problemas. A inexperiência entende-se, mas o clube precisa de soluções. Claro que há todo um ‘modus operandi’ recomendado para as cedências em território nacional, mas ainda não deu para perceber se o Sporting pretende jogar com isso para equilibrar o tabuleiro de forças na Liga ou se já desistiu de ir a jogo. Cenas dos próximos capítulos.

Rui Pinto? Já deu para perceber que pisou os calos às pessoas erradas. Preocupante ter de tentar perceber ao serviço de quem está a justiça portuguesa.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade