Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Coragem de ser diferente

Luís Filipe Vieira chamou sócios ao Seixal para explicar algumas dúvidas que ficaram pendentes da última assembleia geral. Uma medida inteligente, que não só detalha aos que mais deviam importar qual o pensamento vigente no clube, como minora as vozes dissonantes, algo em que o presidente do Benfica é mestre.

São muitas as medidas assumidas aos sócios, algumas simples de assimilar, outras mais complicadas. A razão aqui não está do lado de ninguém. Os adeptos perguntaram. Vieira e os ajudantes responderam. É assim que a realidade é construída. O futuro dirá se está tudo bem. Uma coisa é certa. Em vários pontos, o Benfica é hoje um clube que vê muito mais à frente do que os outros. Nomeadamente em marketing, comunicação e estrutura organizacional. Vieira tem o mérito de se rodear de gente competente. Pena depois os Gonçalves e Boaventuras.

Impressionante o número de jovens no estágio do Sporting. Keizer trabalha numa renovação interessante. Sejam da formação ou contratados, os leões têm de procurar qualidade antes da proveniência. Pelo menos até Alcochete voltar a ser produtor de qualidade regular. Como resistir à cobiça que o Benfica faz aos mais talentosos e respetivos pais é hoje uma equação complicada. Porque o dinheiro também faz a diferença.

5
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.