Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

E ainda se fala de Bruno

Bruno Fernandes é mais uma vez o homem do momento no Sporting. Até ao fecho do mercado a permanência do capitão é uma incógnita. Principalmente agora que é Jorge Mendes quem lidera o negócio. Sabe-se como o empresário português é pródigo em encontrar saídas para vendas que parecem impossíveis.

O melhor cenário para os leões seria, obviamente, ficar mais um ano com Bruno. Era a melhor forma de legitimar a candidatura ao título, que mesmo mantendo o líder da equipa gera dúvidas em vários quadrantes. Uma das hipóteses agora em cima da mesa é semelhante à que esteve a ser negociada com João Félix. A venda ser feita já e o jogador permanecer em Portugal mais uma época. Os contactos a realizar no Mónaco serão determinantes para o desfecho.

Mas os leões têm ainda vários problemas para resolver. A contratação de um avançado para o lugar de Bas Dost – e ainda assim o plantel parece ficar curto nesta zona – e a de um extremo, caso consigam colocar Diaby e Jovane Cabral, dois jogadores que não são primeiras opções. Para além disso, se Bruno sair há ainda que trazer um médio que desempenhe o mesmo papel. Um desafio grande, mais um, para Frederico Varandas e Hugo Viana.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0