É dar tudo até ao fim

Adicione como fonte preferencial no Google

As vitórias são duras e têm de ser merecidas a cada minuto que passa. O Benfica sentiu ontem dificuldades perante o Boavista, não por jogar mal ou falta de intensidade, mas porque os axadrezados deram tudo o que tinham para conquistar pontos na Luz. E isso obrigou Schmidt e a equipa a mudar, procurar novas fórmulas, também eles a dar tudo para conquistarem os três pontos, quem sabe vitais para a desejada conquista da liga. Bendito o presidente que dá a um técnico as armas que o alemão tem à disposição. É por isso que quando olha para o banco o treinador sabe que ainda há muito por onde mexer. Ontem isso fez toda a diferença. Isso e deixar tudo na relva. Só assim se conquistam títulos.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade