Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Está a faltar bom futebol

Sortes diferentes para os três grandes na Europa. Desta vez foi o mais desalentado a nível interno o único que somou três pontos. E numa vitória sem história. O leão voltou a não jogar bem, é verdade, mas arrancou um triunfo inteiramente justo.

Houve sortes diferentes. Reconheça-se ao tão criticado Sporting a capacidade de liderar o grupo. Mas há algo que une os três grandes. Está a faltar bom futebol. Tanto Silas, como Bruno Lage ou Sérgio Conceição ainda não conseguiram fazer as suas equipas mostrarem uma capacidade competitiva próxima do que estamos habituados. O Benfica em Lyon foi uma sombra de si próprio mas também na Liga que lidera tem escapado a grandes espetáculos. E o FC Porto, engolido na 2.ª parte em Glasgow, também tem muitas dificuldades. Esperava-se mais de qualquer um nesta altura.

Curiosamente, o Sp. Braga de Sá Pinto vai penando internamente mas dá cartas na Europa. E com futebol atrativo. O que falta na Liga portuguesa? Não sei, mas é bom que apareça.

O melhor futebol? Fácil, o do V. Guimarães. Nem sempre com resultados, é certo, mas com uma ideia clara e pensado. Do treinador à estrutura. Chegará?

17
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.