Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

#Estamos juntos

Há expressões que querem dizer muito e que por vezes são utilizadas de forma demasiado fácil. Não é o caso na capa que envolve hoje o Record que tem na mão. O seu jornal de sempre e as marcas que apoiaram esta iniciativa estão mesmo juntas. Juntas numa luta que travam muitas empresas neste País. Uma luta contra uma pandemia que veio abalar a forma como vivemos.

Os alicerces de uma economia que tem sofrido um ataque duríssimo. E que exige o combate. Tal como acontece com a saúde pública, que tantos já levou de perto de nós. A verdade é que estamos todos a aprender. E a lutar. Não nos podemos resignar. Mesmo que venhamos a perder, porque isso pode acontecer a qualquer um, vamos dar luta. Isso temos de prometer. Pelos nossos, os vossos, por todos os portugueses que hoje não sabem bem como será o amanhã.

Sabe bem o entusiasmo de quem trabalha connosco a encontrar soluções para um jornal desportivo que vive sem desporto. Dos jornalistas ao marketing, passando pela publicidade e os parceiros que disseram presente. Prometemos continuar a trabalhar para vos levar a informação independente que podemos fazer desde o 25 de Abril que ontem celebrámos. Nada podemos sozinhos e solidariedade não é uma palavra vã. #Estamosjuntos, caro leitor.
2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade