Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Falemos de talento

O pequeno génio do mundo do futebol que é Messi deverá ter resolvido, definitivamente, a questão do título espanhol. O Barcelona tem sido esta época, de muito longe, a melhor equipa. Pequenas escorregadelas aqui e ali deram alma ao Atlético de Simeone, mas o argentino pouco mais tem do que isso para combater o talento e milhões de um clube que é mais do que isso. Messi merece inteiramente mais um título. Tem feito uma belíssima temporada, divide sempre com CR7 as atenções do Globo e é um daqueles jogadores que temos o prazer de ver brilhar nos nossos dias. Somos privilegiados.

Há outro ‘Messi’ a dar cartas. E é português. Chama-se Bernardo Silva e deu ontem mais uma vitória a Guardiola. Em Inglaterra as dúvidas sobre a conquista do título eram menores, mas o craque fez questão de mostrar que o Manchester City não tem mesmo rival em terras de Sua Majestade. Parece fácil. Não é. É preciso ter jogadores que valem e custam ouro, mas depois saber guiá-los da melhor forma. É o que o técnico tem feito.

Jonas é outra estrela em destaque. Não da mesma galáxia de Messi ou Bernardo Silva, mas um dos maiores do nosso cantinho. Se o penta for uma realidade, muito a ele se deve.

PS: Astori. 31 anos. Deixa uma filha de dois. Leia as palavras de Buffon. Muito melhores do que as minhas.

2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais