Farto de engenhocas

Adicione como fonte preferencial no Google

O problema não é Portugal perder em casa com a Sérvia. Problema é perder como perdeu. Abdicando de jogar à bola. Fechando os olhos ao talento. Optando por uma abordagem ridiculamente defensiva. Repito: o problema não é perder com a Sérvia. Abdicar de jogar futebol resultou no Euro, mas não faz disso verdade incontestável.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade