Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Ganhámos? Ganhámos.

Por muito que nos custe ver a Seleção Nacional jogar tão mal, façamos um esforço por nos focarmos no essencial: a vitória. Agora é acreditar que os mínimos olímpicos que temos feito no relvado serão suficientes para bater o lutador Irão de Carlos Queiroz. Seria fantástico estar nos oitavos, melhor ainda se conseguíssemos passar o grupo em primeiro, pois teria impacto na caminhada que nos está destinada, pelo menos em sonhos. Quero continuar a acreditar, por muito difícil que tenha sido aguentar o pobre futebol de ontem.

Os recordes de Cristiano não param. São um verdadeiro absurdo. Com quatro golos, ele é o nosso único marcador na prova e já fez golos com o pé esquerdo, direito, com a cabeça, dentro e fora da área, de penálti e de livre direto. Ufa... Parece mentira. Acredito que seja uma tentação continuar a apostar na fórmula que nos deu o campeonato da Europa. Mas podíamos jogar mais um bocadinho. Até porque CR7 merece mais ajuda.

No Sporting continua a guerra de comunicados, os ataques de Bruno de Carvalho a tudo o que mexe, agora nos tribunais e comparando até a disputa da assembleia ao que aconteceu em Alcochete. Pena que não tenha tido a lucidez de corrigir o rumo. Ou até de avançar para eleições, concorrendo como qualquer outro. O Sporting está cada vez mais pobre.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais