Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Importância de ganhar

"São três pontos muito importantes." As palavras são de Bruno Lage e mostram que, por vezes, os treinadores não se importam de perder a nota artística no somar de três pontos. Porque é assim que se ganham campeonatos. E não é que o Benfica tenha jogado demasiado mal. Foi apenas incapaz de furar a muralha defensiva na 1.ª parte e com dificuldades para controlar o jogo na segunda. O golo de Vinícius caiu do céu. Ajuda ter tanta qualidade no banco.

Não sei qual dos discursos deixou Luís Filipe Vieira à beira de um ataque de nervos. Mas por muito que o presidente do Benfica considere injustas as palavras dos associados, é óbvio que não deve reagir assim. Já basta que as assembleias aqueçam quando nas bancadas as coisas descambam. Um líder tem de manter a cabeça fria. E devia pedir desculpa.

Varandas veio falar. Não se escondeu numa altura em que era mais fácil fazê-lo. Mas o Sporting não voltará ao rumo certo através das palavras. Precisa de vitórias. O presidente está nas mãos de Silas até janeiro. Isto num clube completamente minado e cheio de gente com vontade de deitar a direção abaixo. O leão não aprende mesmo.

O Famalicão mantém a liderança. E felizmente sonhar ainda é grátis.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0