Record

Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor adjunto de Record

Leão líder pode melhorar

Um leão pragmático mas ainda sem encantar passa a noite na liderança com o Sp. Braga. Este será o ponto mais importante do triunfo de ontem para os adeptos, jogadores, treinadores e dirigentes. Uma equipa ainda com várias carências consegue estar na frente quando chegam duas semanas para trabalhar e tentar melhorar. Frente ao Feirense foi Jovane Cabral a mostrar como se faz quando isso começava a parecer impossível. O leão em reconstrução tem encontrado soluções para os problemas, mesmo se a nota artística anda longe.

José Peseiro falou um pouco mais grosso do que o habitual no final do jogo. Primeiro elogiou Fábio Coentrão, deixando cair: "Mas nunca fez parte dos nossos planos." Depois elogiando Jovane de uma forma em que a mensagem foi para... Matheus Pereira. No primeiro caso, é verdade que Coentrão nunca fez parte dos planos do técnico. Já da Sporting SAD não se pode dizer o mesmo. Em relação aos dois jovens, tem razão Peseiro. Não se nasce estrela. E saber sentar no banco e esperar a altura certa é uma virtude. Mas só ao alcance dos mais inteligentes.

João Sousa está nos ‘oitavos’ do US Open. É a primeira vez que um tenista português o faz num torneio de Grand Slam. Não é Federer ou Nadal. Mas é o nosso melhor de sempre. E por isso: Obrigado João!
Deixe o seu comentário
M