Leão podia estar pior

Adicione como fonte preferencial no Google

O Sporting passou de uma fase em que os adeptos temiam que o clube acabasse para a hipótese de conquistar dois títulos na mesma época. É algo que não sucede desde 2007/08, corria a longínqua era Paulo Bento. Os sportinguistas não perceberam a sorte que tinham. Varandas e Keizer conseguem num clube a viver um clima pós-guerra civil, num ambiente em que há quem agite o fantasma da falência, sonhar de forma legítima com o que os leões falham há... 11 anos.

Para quem perdeu um naipe de titulares de luxo, teve uma pré-temporada rocambolesca – da qual José Peseiro foi bem mais vítima do que réu –, se não ganhar mais nada, Varandas já igualou a última época de Bruno de Carvalho. Mas para ganhar a mesma coisa, a gerência anterior torrou o maior orçamento de sempre da história do clube. Com os resultados e o triste final que se conhece.

Bruno Fernandes é mesmo um jogador diferente. No campo e fora dele. Nos remates e no discurso. As palavras que pode ler hoje em Record não são indiferentes a ninguém. Gostava de fazer uma grande entrevista ao capitão leonino. Um dia destes Bruno?

Triste a lesão de Gabriel. Nenhum profissional merece problemas nos ligamentos. São as mazelas mais complicadas de debelar e que mais sequelas podem deixar. Um abraço ao médio e desejos de melhoras.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade