Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Mais Record

Tínhamos falado de novidades em 2020 e que as primeiras seriam no Record Mais. Pois bem, domingo chega-lhe às mãos uma edição de cara lavada. No dia em que mantivemos o preço. Mas aumentámos a qualidade. Verá que há mais para ler. É para si que trabalhamos e é a si que agradecemos o facto de sermos o jornal desportivo mais vendido e mais lido em Portugal. Sabemos que a vida não está fácil para ninguém e valorizamos que esteja connosco e faça do Record o líder da imprensa desportiva.

Também há novidades na opinião durante a semana. Eduardo Dâmaso, diretor da revista ‘Sábado’, engrossa a nossa lista de colunistas, assim como Artur Fernandes, presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol. Novas visões sobre o fenómeno que todos amamos. Fique por cá pois vai haver mais surpresas. Uma delas para breve: o regresso das cartas de Benfica e Sporting. Uma edição de luxo, grátis, para si.

Parabéns a Fernando Gomes, Rui Pedro Soares e Patrick Morais de Carvalho. Um divórcio é sempre duro. Mas a via amigável dá sempre melhores frutos do que o litigioso.

Os Luanda Leaks estão na ordem do dia. Como é diferente a apreciação quando comparada com os Football Leaks. E que ninguém se esqueça de que por cada criminoso angolano desmascarado há dois ou três cúmplices portugueses por apanhar. Há corrupção em Angola? Preocupa-me mais a que há por cá.

5
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.