Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Más e boas notícias

Péssimo para o Benfica o empate em Chaves. Não apenas por ter deixado dois pontos para lá do Marão, arriscando ser ultrapassado por Sp. Braga e FC Porto na liderança, mas também devido às lesões de Jardel e Gabriel, que somadas à expulsão de Conti são verdadeiro pesadelo. Os encarnados não jogaram bem. Foi por isso negado a Rafa o estatuto de herói, que fez por merecer. Dois golos e um jogo positivo de um homem que ainda procura o lugar ao sol na Luz. Com a ida a Atenas na mira, onde poderá não ter os brasileiros que saíram magoados, Vitória tem de pensar também no clássico: os centrais não abundam. Lema ou Samaris? Cheira a grego.

Vitória elegeu Capela como inimigo público após o desaire em Chaves. Má escolha. Desresponsabilizar Conti da entrada dura e imprudente é prestar um mau serviço ao jogador. E ao Benfica. Os dois pontos perdidos não tiveram nada a ver com a arbitragem, mas com o mau jogo das águias.

Grande jogo do Chaves de Ramos. Bom futebol, não perdeu a cabeça nos golos encarnados e jogou com enorme critério. Destaque para o golo do empate. Jogada fantástica. A ver.

João Paulo Rebelo assume que deu o número do advogado do Benfica à vogal do IPDJ. Mas sem pressões. Porque é que um secretário de Estado anda a dar números de telefone de advogados de clubes. E como sabe quem são? Estranho.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.