Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Mau serviço ao futebol

Sp. Braga e Sporting prestaram esta semana um mau serviço ao futebol com nova guerra fora das quatro linhas, totalmente escusada, diga-se. Espero que os jogadores não se deixem contagiar pelo clima beligerante criado e que também os adeptos saibam separar um jogo do que é a vida. Temos de perder menos tempo com parvoíces e dar atenção aos craques. Resolvam lá dentro é o nosso pedido.

Record marcou ontem a agenda com a revelação de que os jogadores estão fartos do ar irrespirável que se vive e se preparam para tomar medidas. Nem de propósito, no mesmo dia surge nova denúncia anónima, agora em relação ao Belenenses-FC Porto. A estratégia é cadavez mais fácil de perceber. Acredito que a PJ já entendeu o que se passa. Há quem esteja a orientar a opinião pública à custa do bom-nome dos homens que fazem o espetáculo. Política da mais suja. Só engana os mais incautos.

Edinho e Saucedo dão hoje interessantes entrevistas. O primeiro é o herói de um póquer histórico. O desejo de ir ao Mundial é enternecedor. O segundo um argentino que passou pelo futebol português quando o ar era menos poluído. Vale a pena lê-los.

A Luz esgotou novamente para incentivar aqueles que podem ser os homens do penta. É fantástico ver todo este apoio. Era tão bom que o futebol fosse só isto. Mas não é.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais